Logo
Inicio

Termos de Reembolso

A Keyslab possui uma Política de Reembolso transparente e, como medida de segurança para nossos clientes, garante esse direito sempre que ocorrer uma das seguintes situações:

  • O cliente cancela a compra antes de receber o produto;
  • O cliente se arrepende da compra, desde que o produto não seja utilizado e mantenha sua integridade nas mesmas condições de recebimento;
  • O vendedor não consegue entregar o produto/serviço;
  • O produto/serviço não corresponde às informações fornecidas no anúncio;
  • Ocorrência de imprevistos, como a falta de estoque do produto;
  • O vendedor não responde ou não retorna contato.

O reembolso será processado de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente:

Cartão de crédito:

O estorno será encaminhado para a operadora do cartão. Caso a fatura já tenha sido fechada, o comprador receberá o crédito na fatura do mês seguinte. Caso contrário, o abatimento do valor ocorrerá no período em que o reembolso foi solicitado.

Boleto Bancário, Pix, Depósito e Transferência:

O reembolso será feito diretamente no pedido de intervenção ou através do site, onde o saldo ficará disponível como crédito para a compra de qualquer produto/serviço na plataforma ou retirada para conta bancária. Pagamentos via PIX serão reembolsados para a conta de origem.

Criptomoeda:

O reembolso será feito manualmente pelo moderador para a carteira de origem.

A data limite para solicitação de reembolso nas situações mencionadas será informada no chat no início da compra, coincidindo com a data de liberação para o vendedor retirar o dinheiro. Consideramos que esse prazo é suficiente para o usuário conferir a integridade do produto adquirido. Em caso de dúvidas sobre o processo de intervenções, assista ao vídeo que preparamos com carinho.

Se houver problemas com a compra após o prazo limite, o reembolso será responsabilidade do vendedor. Para mais informações sobre reembolsos, devoluções e intervenções, consulte nossos Termos de Uso.

O reembolso será processado em até 48 horas úteis após ser autorizado por um moderador.

Política de Garantia de Entrega

A Keyslab garante exclusivamente a entrega dos produtos ou serviços adquiridos em nossa plataforma. Se a entrega não ocorrer conforme o acordado e estiver de acordo com nossa política de reembolso, procederemos ao cancelamento da transação e à devolução do pagamento ao comprador. É responsabilidade do comprador notificar a Keyslab imediatamente por meio da página do pedido (solicitando intervenções ou relatando problemas) se o produto não for entregue dentro do prazo estabelecido para reembolso, que coincide com o prazo de liberação do pagamento ao vendedor. Na ausência dessa notificação dentro do prazo estabelecido, a Keyslab considerará que a entrega do produto foi realizada com sucesso. Nesse caso, reclamações posteriores não se qualificarão para a política de Entrega Garantida. No entanto, isso não isenta o vendedor de suas responsabilidades quanto ao que foi anunciado e entregue.

LogoCopyright (c) Keyslab 2024

Keyslab não é afiliado a nenhum jogo ou empresa de jogos. O uso de quaisquer marcas registradas e conteúdo de terceiros é apenas para referência.
Todas as marcas registradas e direitos autorais são propriedade de seus respectivos proprietários.